Prata Coloidal: Antibiótico Natural não tóxico!

27/09/2012 23:10

A Prata Coloidal é o único antibiótico conhecido que elimina totalmente as bactérias, vírus e fungos. Inócuo para o corpo. Não existe nenhum microrganismo que resista.

Nenhuma indústria farmacêutica pode monopolizar os direitos da Prata Coloidal, estando inviável como fonte de lucro. A mídia não reporta esse antibiótico natural porque confrontaria com o atual sistema estabelecido.

HISTÓRICO

A prata coloidal é o antibiótico natural mais potente conhecido desde primórdios da medicina. Hipócrates (400 A.C), pai da medicina, já considerava a prata como potente curador de doenças. Em 1910, o Dr. Henry Crooks, pioneiro em Química descreveu: “Certos metais , quando no estado coloidal , têm uma ação altamente germicida, embora sejam inócuos ao homem… podem ser aplicados e com melhores resultados, em forma mais concentrada, na tuberculose bronquial, contra Estafilococos, e vários Estreptococos bem como em outros organismos patogênicos, que são destruídos em três ou quatro minutos; de fato em experiências de laboratório não existe micróbio que não tenha sido morto pelos coloides, em, no máximo, seis minutos. E a concentração do coloide, não supera cinco partes por milhão…”.

 

“Em 1919, Alfred Searle, o fundador do conglomerado farmacêutico de mesmo nome, escreveu em seu livro “O USO DOS COLÓIDES NA SAÚDE E NA DOENÇA”:” A aplicação de Prata coloidal em seres humanos, em grande número de casos, tem apresentado resultados positivos surpreendentes. Para uso interno, oral ou hipodérmico, tem a vantagem de ser fatal aos parasitas de modo muito rápido, sem quaisquer ações tóxicas para a pessoa”.

 

Pesquisas biomédicas, na Washington University, St. Louis, EUA mostraram que nenhum organismo causador de doenças – micróbio, vírus ou fungo – pode viver mais que alguns minutos em presença, mesmo de traços, da Prata Coloidal. Um antibiótico químico mata, talvez, meia dúzia de organismos patogênicos diferentes, mas a Prata Coloidal mata cerca de seiscentos e cinquenta e o que é mais importante, não permite que se desenvolvam linhagens resistentes à Prata, como acontece com os antibióticos.

 

O Dr. Robert Becker, autor de “O Corpo Elétrico”, reconheceu uma correlação entre baixos níveis de prata e a doença, afirmando que a deficiência de prata é responsável pelo mau funcionamento do sistema imunológico. Em suas experiências, o Dr. Becker concluiu que a prata age no espectro total dos patógenos, sem qualquer efeito colateral ou dano para o corpo.  Ele também diz que a prata faz mais que matar os organismos que causam as doenças, ela ainda promove o maior crescimento dos tecidos afetados. Os pacientes queimados e até mesmo os pacientes anciãos notam uma maior rapidez na própria cura. Segundo o Dr. Becker todas as células do câncer poderão voltar a serem células normais. Todas as cadeias de germes patogênicos resistentes a outros antibióticos são mortas através de prata.

 

INDICAÇÕES:

Acne, Antraz, Apendicite, Artrite, Pé de Atleta, Infecções Bacterianas, Infecções da Bexiga, Envenenamento do Sangue, Queimaduras. Câncer, Cândida albicans, catarro, síndrome da fadiga crônica, colite, conjuntivite, infecção por Cryptosporidium, cistites, dermatites, diabetes, diarreia, difteria, disenteria, infecções nas orelhas, eczema, vírus Epstein Barr, infecção do Tubo de Eustáquio, fibrosamentos, gastrites, gonorreia, hemorroidas, herpes, impetigo, gripe, desordens intestinais, keratite, doença dos Legionários, lepra, lesões, lúpus, malária, doença de Menière, meningites, neurastenia. Oftalmia, febre paratireoide, pleurisia, pneumonia, vírus da Pólio, desordens da próstata, coceira anal, Psoríase, Piorreia, reumatismo, rinites, tinha rosácea, infecção por Salmonela, escarlatina, seborreia, septicemia, úlcera péptica, cobreiro, câncer de pele, chagas, infecções por Estafilococos, infecções por Estreptococos, queimaduras solares, sífilis, tétano, tonsilites, fendas nos pés, tuberculose, tifo, úlceras, verrugas, coqueluche e outras infecções.

 

 

QUEM ESTÁ USANDO A PRATA COLOIDAL

No Canadá, Suíça e Estados Unidos, são usados vários tipos de soluções de Prata para tratar uma multidão de infeções.

Nos Estados Unidos, a Prata coloidal é usada em cirurgias ósseas e em 70% dos Centros de Tratamentos de Queimaduras. Também se confirmou que a presença da prata na circulação sanguínea aumenta o processo curativo de ossos fraturados.

Naturopatas e quimiopraticos usam a Prata Coloidal contra o Cryptosporidium.

Praticantes da homeopatia, da Medicina Chinesa e da Medicina Indiana Ayurvédica, utilizam regularmente, a Prata Coloidal em seus tratamentos.

Bioquímicos Suíços estão estudando a capacidade da Prata Coloidal para interromper a divisão celular do HIV em vários estágios.

Filtros de água a base de Prata Coloidal foram aprovados pela U.S. Environmental Protection Agency e pelo Governo Suíço, para uso em residências e escritórios.

A NASA utiliza um sistema de purificação de água para seus “Shuttles” e os Russos fazem o mesmo.

As companhias aéreas AIR FRANCE, ALITÁLIA, BRITISH AIRWAYS, CANADIAN PACIFIC, JAPAN AIRLINES, KLM, LUFTHANSA, OLYMPIC AIRLINES, SAS, AMERICAN AIRLINES e SWISSAIR, utilizam filtros de prata para água, para evitar doenças geradas pela água.

A Prata Coloidal está substituindo o Cloro nas piscinas, porque não irrita os olhos. Companhias Japonesas estão usando a Prata Coloidal para remover Cianetos e Óxidos Nítricos do ar.

Como usar a “Água Prata” (Sugestão):

Via oral: utilizar colher de sopa de plástico.

Manter a água embaixo da língua durante 20 a 30 segundos para que o organismo tenha como absorver.

Casos graves – Uma colher a cada duas horas.

Manutenção – Uma colher de manhã e a noite.

Externo (Pele, Olho, Nariz, Ouvido etc.) – Aplicação direta conforme a necessidade.