VOÇÊ AINDA TEME A DOENÇA? CÂNCER, INVALIDEZ...

05/01/2013 20:44

Em 1920 o jornal médico Inglês Lancet, relatou que a infusão intravenosa de Ozônio(O3) tinha sido usada para tratar pneumonia com sucesso em uma epidemia que surgiu após a Primeira Guerra Mundial. Nos anos 40, o Padre Richard Wilhelm, o pioneiro na promoção do uso do H202 ou Peróxido de Hidrogênio, relatou sobre este composto tendo utilizado para tratar de tudo, desde doenças mentais causadas por bactérias a doenças de pele e pólio. O Padre Wilhelm é o fundador do “Educacional Concern for Hidrogen Peroxide” (ECHO, uma organização não lucrativa dedicada a educar o público sobre o uso seguro e os benefícios terapêuticos do peróxido de hidrogênio).

Condições que podem ser tratadas com H202, chamada Peróxido de Hidrogênio, ou simplesmente Água Oxigenada

O que podem ser tratadas com H2O2 incluem as patologias receitadas com antibióticos sintéticos, mas sem a grave toxicidade associada aos efeitos colaterais da química. Os antibióticos não sendo seletivos, trazem graves distúrbios pelo rompimento do equilíbrio natural, combatendo tanto as bactérias patogênicas e eliminando também as bactérias benéficas.

O que poderiam ser tratadas com H202 seriam as agravantes como a candidíase, infecções virais, gripe, arretmia sinusal, o vírus Epstein-Barr e gangrena.

O peróxido de hidrogênio é usado para dissolver o colesterol e depósitos de cálcio, associados com a aterosclerose. É excelente tratamento para transtornos vasculares, resultando em diminuição ou desaparecimento de angina, dor na perna e ataques isquêmicos transitórios para o cérebro, causa da tontura, revertendo algumas das sequelas deixadas por acidente vascular cerebral, desde que o tratamento seja iniciado imediatamente.

Limpeza dos pulmões em casos de enfisema, produzindo bolhas de oxigênio nos alvéolos (pequenos sacos de ar nos pulmões).

O peróxido de hidrogênio tem efeito notável sobre a limpeza da pele. Depois de apenas alguns tratamentos a pele adquire uma clareza translúcida visto apenas em crianças. Benefícios determinantes contra a asma, leucemia, artrite, esclerose múltipla, doença degenerativa do disco vertebral e pressão alta sanguínea.

Todas essas patologias têm componentes de toxicidade de pesticidas acumulados, conservantes e poluentes orgânicos industriais. A compensação destas toxinas é suficiente para permitir o corpo curar-se ou parcialmente reparar-se. Quando há alteração anatômica como na doença de disco, essa alteração não será modificada, mas como nas artrites e outros sintomas similares, terão desagravo das dores e o retorno das funções.

O efeito do oxigênio singlete no corpo humano é duplo, paralisando o metabolismo ou inibindo o crescimento de organismos anaeróbicos (que usa a fermentação ou quimiossíntese para sua sobrevivência), imediatamente em contato com estes organismos. As bactérias anaeróbicas são patógenas, organismos causadoras das doenças. Todos os vírus também são anaeróbicos.

Bactérias aeróbicas, que respiram oxigênio não causam fermentação, encontrado no intestino humano, são bactérias benéficas que ajudam na digestão. Esses organismos prosperam na presença do peróxido de hidrogênio.

Terapeutas holísticos que trabalham com portadores de Aids e câncer, explicam como podem ajudar: os benefícios usufruídos revelam que as infecções nas células são anaeróbicas, levando ao câncer e a AIDS e que não resistem quando expostas ao oxigênio singlete fornecidos pelo peróxido de hidrogênio. É uma tentativa da célula sobreviver em condições de baixa oferta de oxigênio dentro de um organismo com câncer. Considerando as células bem oxigenadas, elas não teriam nenhum motivo para transformar-se em células cancerosas (para ler mais: https://www.cancertutor.com/Cancer/HydrogenPeroxide.html)

Todas as células normais do corpo atendem as necessidades de energia através da respiração de oxigênio, enquanto que as células cancerosas satisfazem as suas necessidades de energia por fermentação” Dr. Otto Heinrich Warburg, Alemanha- recebeu o Prêmio Nobel de Medicina em 1931 por descobrir a causa do câncer. O câncer é causado quando as células do corpo mudam de respiração aeróbia para a respiração anaeróbica. O crescimento das células cancerosas é iniciada por falta de oxigénio. A falta de oxigênio e níveis elevados de acidez normalmente andam juntas.

Doença e envelhecimento precoce têm uma só causa: alimentações carentes, desfiguradas e agressivas. Já os efeitos dela são muitos: artrose, artrites, mal de Parkinson, alergias, asma, carcinomas, bronquites, pele fraca e muito mais.

Analisado os fósseis de animais e vegetais, visualiza-se em suas estruturas até 50 elementos químicos diferentes. Atualmente, analizando individualmente os componentes de uma mesa farta em um banquete, não encontra-se nem 20 elementos químicos.

Se existia aquela vida exuberante com 50 elementos químicos ou oligoelementos e hoje o consumo está somente com 15 a 20 elementos na alimentação, o que passa com o metabolismo humano? Para elaboração do aminoácido ou de hormônio, o corpo é carente do lítio, do gálio, do estrôncio, do vanádio, do selênio, do germânio e do cromo. A alimentação que provém de massas, fast foods, enlatados, comidas industrializadas, seriam o suficiente para o arquétipo da vida feliz e saudável?

Minerais constituem a coluna vertebral do nosso metabolismo. Todos os outros nutrientes incluindo proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e enzimas requerem uma variedade enorme de minerais para funcionar.

O principal fator que causa a diminuição da Oxigenação em nível celular é a carência e deficiência em minerais. É relevante a acidificação da alimentação.

A vitamina C ajuda a combater infecções através da produção de H2O2 estimulando a produção de prostaglandinas. Os lactobacilos encontrados no cólon e vagina produzem peróxido de hidrogênio e destroem bactérias nocivas e vírus, prevenindo doenças do cólon, vaginites, infecções nos rins e outros distúrbios. Quando o cólon ou o trato vaginal são acometidos por vírus, fungos ou bactérias nocivas, um enema ou ducha poderia ser usado com 3 colheres (de sopa) de H2O2 em um litro de água destilada. É necessário ratificar que a flora intestinal deve ser imediatamente restabelecida para resultados duradouros.

O Sistema imunológico do corpo gera naturalmente peróxido de hidrogênio. Ela está presente no leite materno especialmente no colostro, o que estimula o sistema imunológico do bebê.

A água oxigenada é adicionada ao leite em 45 Países. Uma colher de chá desta água a 3% em um copo de leite fresco elimina todos os microorganismos evitando que o leite azede mesmo sem refrigeração.

Quando o H202 é levado para dentro do corpo (por via oral ou intravenosa), o teor de oxigênio do sangue e tecidos do corpo aumenta dramaticamente. Um litro de solução a 6% contém 20 litros de oxigênio.

Ajudando as plantas. O peróxido de hidrogênio existente na água de chuva viria a ser muito mais eficaz do que água da torneira para regar as plantas. Com os níveis crescentes de poluição na atmosfera, maiores quantidades de H2O2 reagem com substâncias tóxicas em suspensão e assim não chegam para o efeito benéfico. Para compensar, muitos fazendeiros tem aumentado suas colheitas utilizando-se de sprays com peróxido de hidrogênio diluído em água (500 ml de H2O2 concentrado a 35%, misturados com 250 litros de água por hectare, evitando água tratada de torneira). Consegue-se obter os mesmos resultados em plantas caseiras adicionando 30 ml de H2O2 a 3% (ou 16 gotas de solução 35%) para cada litro de água. Também como um excelente inseticida, aplicar com spray uma mistura de 250 g de H2O2 a 3% com 250 g de açúcar em 5 litros de água.

O peróxido de hidrogênio é seguro, disponível com facilidade e barato. Está carregado de oxigênio: um litro de solução a 6% contém 20 litros de oxigênio.

Aumentar o suprimento de oxigênio do cérebro e sistema nervoso melhora o estado de alerta, os reflexos, a memória, a inteligência e pode oferecer aos mais velhos uma nova arma contra a senilidade e desordens relacionadas. Doentes com Alzheimer e Parkinson estão respondendo bem. Alcoólatras que começaram a usar H2O2 perdem o foco no álcool e o interesse não retorna.

Niacina e niacinimida dilatam os vasos sanguíneos. Niacinimida foi mostrado para prevenir e reverter a doença de Alzheimer e prevenir diabetes tipo I em pacientes de grupo de risco.

Niacina e vitamina E promovem a oxidação dos tecidos através da dilatação dos vasos sanguíneos. A vitamina E faz uso eficiente de oxigênio disponível e acidophilus ajuda a reestabelecer a flora bacteriana no intestino. O peróxido de hidrogénio é necessário para a produção de hormônios da tireóide, hormônios funcionais, dilatações dos vasos sanguíneos utilizados no coração ou cérebro e de glicose em pacientes diabéticos.

Germânio orgânico aumenta o oxigênio no nível celular. Fortalece o sistema imunológico, normalizando a pressão arterial elevada e o colesterol, protege o organismo contra as aberrações celulares. Estimula o sistema imunológico em pacientes com cancro. As maiores concentrações de germânio foram encontrados nas plantas: ginseng, cogumelos shitake, aloe vera, confrei e alho. As águas de Lourdes, na França também têm quantidades significativas de germânio. Germânio aumenta significativamente a produção do corpo com interferon.

A adição de cobre (www.oligoelementos.com.br) ao peróxido de hidrogénio aumenta a eficácia do peróxido de hidrogénio sobre as bactérias até 3000 vezes.

O melhor antioxidante da natureza é uma gota de óleo de cravo sob a língua, que contém mais de 10 vezes mais antioxidantes que qualquer outra alternativa. Dentistas têm vindo a utilizar o óleo de cravo como um anti-séptico.

O peróxido de hidrogênio ajuda: alergias, Alzheimer, Parkinson, anemia, angina, arritmia, artrite, asma, infecções bacterianas, viróticas e fúngicas, doenças infecciosas, bronquite, enfisema, câncer, HIV, doenças imunológicas, cândida, doença cardiovascular e vascular cerebral, doença cardíaca, síndrome de fadiga crônica, dor crônica, diabetes tipo 2, gangrena e retinopatia diabética, problemas de digestão, vírus de Epstein-Barr, gengivite, dores de cabeça, enxaquecas, , herpes, , inflamação, Influenza, picadas de insetos , cirrose hepática, lúpus eritematoso, esclerose múltipla, infecções parasitárias, doença periodontal, pneumonia, , doenças pulmonares, prostatite artrite reumatóide, sinusite, dor de garganta, perda memória, íulceras vasculares, verrugas, etc.

Quando você finalmente aceitar e concluir que a falta de saúde é uma condição que ocorre quando o organismo está carente de oxigênio (quando cria-se o campo ideal para abrigar microrganismos, vírus e bactérias nocivas) você não precisará ficar temente por padecer. Se alguém de seu convívio for diagnosticado com uma doença, voçê poderá ajudá-lo e muito, mostrando que a doença é simplesmente o modo do corpo dizer que as células estão deficitárias de oxigênio e é uma situação temporária que poderá ser corrigida se agir sabiamente!

Quando as toxinas são expulsas do organismo, são expelidas através dos pulmões, do fígado, dos rins e pelos poros da pele. A sensação da desintoxicação pode ser pior que os sintomas da doença. Podem ser acompanhadas de dor de cabeça, fadiga, alergia, mau humor, insônia e dores no corpo por dias ou em estados muito deteriorados, por semanas. O doente deve estar preparado para esses tipos de sintomas em sua viagem de retorno para um evidente estado de saúde.

Essa é a maneira natural do corpo limpar-se e terá curta duração. Mesmo que opte por diminuir a dosagem, continue o programa, não desista.

Depois de iniciada a terapia, uma senhora teve um sangramento pelo nariz, com a eliminação de dois grandes coágulos de sangue na narina direita. Ela pode respirar através da narina direita pela primeira vez em anos! Outra pessoa teve sangramento pela boca depois de cuspir grandes quantidades de muco. Outra, teve sangramento retal conforme suas hemorróidas desapareciam. Estes são processos naturais de limpeza, NÃO são efeitos colaterais e desaparecerão conforme continua a terapia.

NÃO USE A TERAPIA DE PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO SE VOCE TIVER UM ÓRGÃO TRANSPLANTADO. A TERAPIA ESTIMULA O SISTEMA IMUNITÁRIO E PODERIA PROMOVER A REJEIÇÃO DO ÓRGÃO. CONSULTE SEU CIRURGIÃO!

A adição de cloro à água de beber destrói o oxigênio. Para o manuseio do peróxido, usar água mineral e não a água popularmente chamada de torneira. O cozimento e o super-processamento das comidas reduzem o conteúdo de oxigênio.

O resultado esperado da terapia de H202 deve ser acumulativa, não ultrapasse a dose recomendada.

Apenas quantidades muito diluídas de H202 podem ser introduzidas no corpo. A pequena quantidade de oxigênio presente não poderia ser o único responsável pelas mudanças dramáticas que acontecem. O peróxido de hidrogénio estimula sistemas de enzimas em todo o corpo. Isso provoca aumento na taxa metabólica e provoca pequenas artérias para dilatar e aumentar o fluxo sanguíneo, melhorando a distribuição no corpo e do consumo de oxigénio, ainda aumenta a temperatura do corpo (Atas da Conferência Internacional sobre Bio-Oxidative Medicine 1989, 1990, 1991). O oxigênio será liberado na medida que as reações se processam. Por este mecanismo simples, verifica-se facilmente a ausência de contra-indicações.

O peróxido de hidrogênio é concentrado em vários graus:

A) 3.5% Grau farmacêutico: Este é vendido em drogaria. É proibido para uso interno. Contém uma variedade de estabilizantes que não devem ser ingeridos: acetanilido, fenol, sódio estanato e tetrasódio fosfato.

B) 6% Grau Cosmético: Usado em salões de beleza para clareamento dos cabelos. É proibido para uso interno.

C) 35% Grade Alimentício. Permitido para uso interno, respeitada a proporção de diluição. É usado na produção de queijos, frigoríficos, ovos e produtos contendo soro de leite. Deve ser diluída em água destilada para elaborar H2O2 de grau 3% ou 6%. Mantenha estes produtos longe do alcance de crianças.

Como no Brasil não existe a prática da Oxigenoterapia, voçê terá que garimpar um fornecedor do Peróxido de Hidrogênio concentrado em 35% ou em 50%, sem estabilizantes e então fazer a diluição para 3% ou 6%. Atenção para o manuseio do produto que nessa concentração é muito tóxico. Use luvas e óculos para proteção e preste atenção redobrada na bula.

Ou então, partir para importar dos Estados Unidos. Nunca diga ao fornecedor, ao uso para qual se destina. Se ele souber que para uso interno, ele vai desistir da venda. Os usuários do H202 são indústrias de laticínios, frigoríficos.

Há relatos, que pela dificuldade encontrada, usuários lançam mão da água oxigenada comercial, 10 volumes. Eles alegam, que o efeito é benéfico mesmo sendo um produto menos puro mas menos prejudicial do que os remédios autorizados. Produto impuro: voçês tem a gravidade do que é a quimioterapia?

Use somente o grau alimentício, em uma solução de 3% ou 6%. Inicialmente, 1 gota 3 vezes ao dia, em 1 copo de água (mineral). Se bem suportado, vá aumentando até 25 gotas, 3 vezes ao dia. Tomar uma dose à noite, poderia inibir o sono. Mas também há relatos, que isso não interfere. É questão de experimentação, de reação de cada pessoa.

Importante que o H2O2 seja tomado com o estômago vazio. Tomar uma hora antes ou 3 horas depois das refeições. Se houver comida no estômago, a reação do H2O2 com quaisquer bactérias presentes podem causar excesso de espumação e até vômito.

Não adicionar H202 2H202Hcom suco de cenouras nem bananas. Há uma enzima no sumo destas frutas que quebram o H2O2. Pode-se consumir bananas ou cenouras em outras horas do dia. O H202 poderá ser adicionada ao leite, outros sucos de frutas ou vegetais. NADA de bebidas alcoólicas, refrigerantes ou sucos com açúcar.

Manutenção da dosagem

Após 21 dias, a quantidade de H2O2 pode ser reduzida:

25 gotas por dia - dia sim, dia não, por 1 semana

25 gotas por dia - a cada 3 dias por 2 semanas

25 gotas por dia – a cada 4 dias, por 3 semanas

Pode ser reduzido a entre 5 e 15 gotas por semana, baseando-se em como a pessoa se sente.

As pessoas com problemas mais sérios irão se beneficiar com 25 gotas por 3 vezes ao dia, de uma a três semanas, então reduzindo para 25 gotas 2 vezes por dia até que o problema seja resolvido (possivelmente por 6 meses).

Banho Rejuvenescedor e desintoxicante: Use 1 litro de concentrado de 6% para 40 litros de água (mineral) morna (para abrir os poros) numa banheira. Fique de molho pelo menos meia hora. Não deixe cair nos olhos e cabelos. Esta é a maneira mais indicada para os que têm ainda tem receio de ingerir o H2O2.

Para a gripe: com um frasco conta-gotas colocar 3 ou 4 gotas de água oxigenadado no ouvido. Repita conforme necessário a cada 30 minutos. Pode ser usado o volume comercial de 10 volumes. Não coloque H2O2 nos olhos!

Nos últimos 25 anos, mais de 7.700 artigos relacionados com peróxido de hidrogênio foram escritos nas revistas médicas. Milhares de pessoas envolvidas com a terapêutica, apareceram em publicações da saúde alternativa. Os perigos e os efeitos colaterais relatados são poucos e muitas vezes conflitantes.